28 fevereiro 2017

Acadêmicos do Tatuapé é Campeã do Carnaval de São Paulo 2.017

E a Acadêmicos do Tatuapé é a grande Campeã do Carnaval de São Paulo 2.017. Após o vice-campeonato no ano passado, a escola da zona leste vence seu primeiro Carnaval no Grupo Especial, em 64 anos de existência, fazendo 269,7 pontos, contra a mesma pontuação da Dragões da Real, que perdeu no último quesito, após a leitura das notas do samba enredo.

A apuração em São Paulo foi liderada em boa parte pela Império de Casa Verde, depois pela Dragões da Real e na reta final, a vitória ficou com a Acadêmicos do Tatuapé.

Cantando a África, o samba "É de arerê, llê ijexá, Essa kizomba de um povo feliz, Eu sou a África, Derramo meu axé, Canta Tatuapé" - emocionou o público e encantou os jurados, garantindo a primeira conquista da escola.

Agora, na próxima sexta-feira (03), o Sambódromo do Anhembi, na zona norte, será palco mais uma vez do Desfile das Campeãs, com as presenças da Acadêmicos do Tatuapé, Dragões da Real, Vai Vai, Império de Casa Verde e Rosas de Ouro.

As rebaixadas para o Grupo de Acesso foram as tradicionais Águia de Ouro e Nenê de Vila Matilde. 

A maior campeã do Carnaval de São Paulo continua sendo a Vai Vai com 15 troféus, seguida por Nenê de Vila Matilde (11), Mocidade Alegre (10), Camisa Verde e Branco (09), Lavapés (07), Rosas de Ouro (07), Unidos do Peruche (05), Gaviões da Fiel (04) e Império de Casa Verde (03). 

Parabenizo a grande campeã pelo título inédito e também destaco o belo trabalho da Liga das Escolas de Samba de São Paulo. 

Acadêmicos do Tatuapé e seu belo símbolo (Foto: Divulgação)
Um dos belos carros da escola no desfile (Foto: Renato Galvão)

Volvo Cars mostrará o novo XC60 no Salão do Automóvel de Genebra

A Volvo Cars revelará no Salão do Automóvel de Genebra, na Suíça, o novo XC60, sendo que o SUV médio de luxo chegará ao Brasil no segundo semestre de 2.017.

O veículo é o utilitário mais vendido na Europa, com mais de 1 milhão de unidades em oito anos e poderá ser visto em primeira mão pelo público, no Salão, entre 09 e 19 de março. 

"Durante muitos anos, trabalhamos no desenvolvimento de sistemas para evitar colisões e agora vemos sua eficácia. Somente na Suécia, percebemos uma diminuição de cerca de 45% no número de batidas, traseiras ou frontais, devido ao nosso sistema de aviso de colisão com freio automático. Com o novo XC60, estamos focados em tomar o próximo passo na redução de colisões evitáveis ao acrescentar sistemas de apoio e assistência de direção", afirma o diretor sênior do centro de segurança da Volvo Cars, Malin Ekholm. 

"Temos incluído no novo XC60 todos os benefícios da tecnologia de segurança que havíamos introduzido nos carros da série 90. Isso está plenamente alinhado com a nossa abordagem estratégica de desenvolver sistemas de segurança automotivos baseados na segurança na vida real. Nossa visão é de que ninguém seja morto ou sofra lesões graves num carro novo da Volvo até 2.020", acrescentou Malin Ekholm.

Fotos: Divulgação

27 fevereiro 2017

SS Cravo e Canela já é referência em ótimas bebidas

A SS Cravo e Canela já é uma das grandes empresas de bebidas do Brasil, apesar dos seis anos de existência.

Um dos destaques é o licor de cachaça Gabriela Cravo e Canela, produzido artesanalmente em Paraty (RJ), com 30% de teor alcoólico. É elaborada com cachaça de alambique, cravo, canela e mel. 

Outro produto de destaque é a cachaça branca Alma do Brasil, oriunda da fazenda Canal Brasil Minas Gerais e ganhadora do Prêmio Mundial de Bruxelas 2.014-2.015-medalha de ouro.

Conheça mais e entre em contato com os produtores pelos e-mails: sscravoecanela@gmail.com e vendasgabrielacravoecanela@gmail.com.

Fotos: Divulgação

Churrascaria Recanto Gaúcho é ótima opção em Atibaia

A tradicional Atibaia, cidade próxima de São Paulo, conta com a Churrascaria Recanto Gaúcho, que une a qualidade do churrasco gaúcho, ótimo atendimento e preço convidativo.

O fenomenal rodízio conta com belos cortes bovinos, e também peixes, acompanhamentos especiais, molhos e sobremesas.

Há ainda a opção de self service, com 11 opções em carnes e do mini rodízio, com 13 cortes, além de muitas saladas. Custa R$23 o self service, todos os dias, no almoço e jantar.

Cupim, linguiça, frango, costela bovina, coração, tender, alcatra, fraldinha e linguiça apimentada podem ser saboreadas no restaurante.

A casa é comandada por Arildo Rigo, que há 35 anos veio de Sarandi, no Sul do Brasil. "Nossos clientes são nossos amigos. Quem conhece a churrascaria sempre volta”, diz Arildo. O lugar recebe famílias, casais, funcionários de empresas da região para almoço ou jantar, grupos que querem comemorar formaturas, casamentos, noivados, batizados, aniversários. Um lugar que sempre reserva boas surpresas", garante Rigo.

Serviço: 
Travessa Pedro Salgado, 208, Recreio Estoril, Atibaia, SP, Tel. (11) 4413-6413.


Fotos: Divulgação

Ford mostra o GT que nasceu da Competition Series

A Ford acaba de apresentar em Daytona, nos Estados Unidos, o GT que nasceu das pistas do Competition Series. 

O modelo é ultraleve e tem seu centro de gravidade rebaixado para aumentar ao máximo a força de seu motor acima de 650 cv. 

O veículo será comercializado na América do norte, nas cores: preto, branco, prata, azul, cinza e amarelo.

Fotos: Divulgação

25 fevereiro 2017

Carnaval em São Paulo é com o Camarote Bar Brahma

O Carnaval de São Paulo 2.017, iniciou-se ontem, no tradicional Sambódromo do Anhembi, zona norte da capital e novamente um dos destaques da festa paulistana é o Camarote Bar Brahma.

Reconhecido como um dos melhores camarotes do mundo, com uma infra estrutura impecável, além de muita exclusividade, o Bar Brahma possui um diferencial, que é o seu receptivo fora do camarote, com jantar incluso e serviço de traslado até o Anhembi para os foliões.

O Camarote Bar Brahma é uma experiência gastronômica. As principais marcas presentes, como os sorvetes Haagen-Dazs, além de pizzas, churrasco, lanches saudáveis, o legítimo pão com mortadela, churro, cafés especiais, pratos orientais, pipoca quentinha, além de muito chopp Brahma, e toda a qualidade da Absolut e Jameson, além de água e refrigerantes. 

Há muito conforto para o público, com o espaço relax e as massagens, além dos shows musicais. Ontem, as atrações foram Zeca Pagodinho, Demônios da Garoa e Ivo Meirelles. Já hoje, o show fica por conta de Arlindo Cruz e Ivo Meirelles. 

Vale ressaltar que o Camarote Bar Brahma funcionará em 03 de março, no Desfile das Campeãs, com o Baile do Bem, com Sérgio Loroza, Sandra de Sá e Margareth Menezes, além de Sandamí, e os ingressos já podem ser adquiridos pelos sites: www.camarotebarbrahmasp.com.br www.totalacesso.com/evento/camarote_bar_brahma__carnaval_2017.

Outro destaque é a ótima localização do camarote, com vista privilegiada para o sambódromo, algo que me ajudou demais nas fotos que registrei das escolas que desfilaram no primeiro dia de evento: Tom Maior, Mocidade Alegre, Unidos de Vila Maria, Acadêmicos do Tatuapé, Gaviões da Fiel, Acadêmicos do Tucuruvi e Águia de Ouro. 

O luxuoso palco do Camarote Bar Brahma (Fotos: Renato Galvão)
Ontem teve Zeca Pagodinho
E Demônios da Garoa
Muitas atrações ao longo da noite
Jameson
E muito chopp da Brahma
Um belo churrasco
Note que o Camarote Bar Brahma em certo momento "parece" estar dentro da passarela do samba
E em um ambiente perfeito como o Camarote Bar Brahma, qualquer fotografia fica interessante