Carnaval em São Paulo é com o Camarote Bar Brahma

O Carnaval de São Paulo 2.017, iniciou-se ontem, no tradicional Sambódromo do Anhembi, zona norte da capital e novamente um dos destaques da festa paulistana é o Camarote Bar Brahma.

Reconhecido como um dos melhores camarotes do mundo, com uma infra estrutura impecável, além de muita exclusividade, o Bar Brahma possui um diferencial, que é o seu receptivo fora do camarote, com jantar incluso e serviço de traslado até o Anhembi para os foliões.

O Camarote Bar Brahma é uma experiência gastronômica. As principais marcas presentes, como os sorvetes Haagen-Dazs, além de pizzas, churrasco, lanches saudáveis, o legítimo pão com mortadela, churro, cafés especiais, pratos orientais, pipoca quentinha, além de muito chopp Brahma, e toda a qualidade da Absolut e Jameson, além de água e refrigerantes. 

Há muito conforto para o público, com o espaço relax e as massagens, além dos shows musicais. Ontem, as atrações foram Zeca Pagodinho, Demônios da Garoa e Ivo Meirelles. Já hoje, o show fica por conta de Arlindo Cruz e Ivo Meirelles. 

Vale ressaltar que o Camarote Bar Brahma funcionará em 03 de março, no Desfile das Campeãs, com o Baile do Bem, com Sérgio Loroza, Sandra de Sá e Margareth Menezes, além de Sandamí, e os ingressos já podem ser adquiridos pelos sites: www.camarotebarbrahmasp.com.br www.totalacesso.com/evento/camarote_bar_brahma__carnaval_2017.

Outro destaque é a ótima localização do camarote, com vista privilegiada para o sambódromo, algo que me ajudou demais nas fotos que registrei das escolas que desfilaram no primeiro dia de evento: Tom Maior, Mocidade Alegre, Unidos de Vila Maria, Acadêmicos do Tatuapé, Gaviões da Fiel, Acadêmicos do Tucuruvi e Águia de Ouro. 

O luxuoso palco do Camarote Bar Brahma (Fotos: Renato Galvão)
Ontem teve Zeca Pagodinho
E Demônios da Garoa
Muitas atrações ao longo da noite
Jameson
E muito chopp da Brahma
Um belo churrasco
Note que o Camarote Bar Brahma em certo momento "parece" estar dentro da passarela do samba
E em um ambiente perfeito como o Camarote Bar Brahma, qualquer fotografia fica interessante