Burger Shack inaugura loja no Shopping Mooca

A Burger Shack, acaba de chegar ao Shopping Mooca, na zona leste de São Paulo, levando o conceito de fast food de qualidade, com a utilização de ingredientes nobres.

Os hambúrgueres são elaborados com 150 gramas de blend de um gado especial red angus, além da maionese artesanal e os pães caseiros.

Robin Johnston é o chef resposável, e prepara como carro chefe o shack burger, com red angus e queijo especial. Ainda é possível saborear belos pratos envolvendo frango, além de saladas deliciosas. 

Serviço:
Avenida Capitão Pacheco Chaves, 313 (Shopping da Mooca), Vila Prudente, São Paulo, SP, Tel. (11) 3548-4748. 

Fotos: Divulgação

Moto de Ouro 2.016

Na noite de ontem, o Unibes Cultural, em São Paulo, abrigou a edição 18 do Moto de Ouro, maior premiação do setor motociclista do país, promovido pela revista Motociclismo e Motorpress Brasil. 

O evento contou com a presença de empresários, executivos, além de muitos motociclistas. "Este comparecimento em peso é uma demonstração que o Moto de Ouro já é um evento maduro, bem profissional e com grande aceitação e credibilidade em um mercado que tem marcas de todo o mundo. Continuamos bastante empenhados em valorizar o setor e os nossos heróis das pistas", afirmou Isabel Reis, vice-presidente da Motorpress Brasil. 

As empresas que mais se destacaram na edição de ontem, foram a Yamaha, Honda e a BMW. Além da premiação, vários modelos estavam expostos para a apreciação do público. 

Os premiados do Moto de Ouro 2.016 são: 

Premiação de Imagem 

Qualidade 
Honda 

Emoção 
Ducati 

Melhor Negócio 
Honda 

Satisfação do Cliente 
Triumph 

Publicidade 
Honda 

Premiação de Produtos 

City 
Yamaha YZF-R3 

Trail 
Yamaha Ténéré 250 

Custom
Harley-Davidson Softail Breakout 

Touring 
BMW K 1600 GTL 

Esportiva 
BMW S 1000 RR 

Naked 
Yamaha MT-09 

Scooter 
BMW C 650 GT 

Cub 
Honda Biz 125 

Maxitrail 
BMW R 1200 GS 

Moto Verde (motos off-road) 
Yamaha YZ 450F 

Crossover 
Yamaha MT-09 Tracer 

Premiação de Pilotos 

Motovelocidade 
Diego Faustino 

Supermoto 
Rafael Fonseca 

Motocross 
Hector Assunção 

Rail Crosscountry/Baja 
Jean Azevedo 

Enduro 
Adrien Metge

Quad
Marcelo Medeiros

UTV
José Hélio Rodrigues Filho


Moto de Ouro 2.016 (Fotos: Renato Galvão)
Alguns dos vencedores da noite
Todos os premiados juntos (Foto: Renato Bueno/Motorpress Brasil)
Um pouco da noite, com coquetel, música e sorvete (Fotos: Maria Cristina Oliveira)
Jundiá e seus belos sorvetes 
Exposição com algumas motocicletas 

Glenfiddich divulga whisky de 50 anos em garrafas Baccarat

O tradicional whisky Glenfiddich, acaba de apresentar a bebida, em uma garrafa de edição limitada, através de parceria com a grife francesa de cristais de luxo Baccarat.

O Glenfiddich Masters of Wines and Spirits Exclusive 50 anos, possui garrafas produzidas à mão e numeradas individualmente. Conheça mais da marca no site www.williamgrant.com.

Fotos: Divulgação

Emilio Pucci lança a bolsa Blasone

A Emilio Pucci acaba de lançar a bolsa Blasone, da coleção Pilot Episode, desenvolvida pelo diretor criativo Massimo Giorgetti.

A bolsa chega ao Brasil na segunda quinzena de abril desse ano, com a alça de algodão e as franjas elaboradas em crochet, dando um ar mais leve.

As bolsas podem ser encontradas em cores variadas, na loja da Emilio Pucci, em São Paulo, no Shopping Cidade Jardim.

Fotos: Divulgação

Madeira Bonita lança campanha Take me Home

A Madeira Bonita, referência em móveis de luxo para os quartos, acaba de lançar a campanha Take me Home, com peças do showroom, contando com camas, berços, aparadores e escrivaninhas, com descontos de até 50%, entre 01 e 30 de abril desse ano.

A forma de pagamento pode ser a vista ou parcelado, em até 12 vezes. A Madeira Bonita fica na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1.277, no Jardins, em São Paulo e mais detalhes podem ser obtidos pelo telefone (11) 3062-9699 ou pelo site www.madeirabonita.com.

Aparador Punta Cana (Fotos: Divulgação)
Escrivaninha Nelore
Kopenhagem Sued
Cama Copacabana
Cama Nice
Berço Lille
Cadeira Vick

Lincoln Navigator Concept é mostrado em Nova York

A Lincoln, divisão de luxo da Ford, acaba de mostrar em Nova York, nos Estados Unidos, a versão conceito do Navigator, com melhor desempenho, maior espaço interno, refinamento e design elegante, com inspiração em iates e veleiros de luxo, incluindo detalhes em madeira.

Para entrar no Navigator, o acesso é feito pelas portas elétricas do gênero gaivota com escada retrátil. O veículo tem interior em couro azul claro, e conta com seis bancos com ajuste em 30 posições.

O banco do condutor, conta com o suporte retrátil para as pernas. Já os encostos de cabeça são equipados com telas embutidas com conexão wi-fi e o painel de instrumentos, pode ser personalizado, conforme opção do cliente.

O Navigator Concept é potente, com um motor 3.5 V6 duplo turbo, com 400 cv de potência. 

Lincoln Navigator Concept (Fotos: Divulgação)

Santa Edwiges e seus belos biscoitos

Se você ainda não saboreou, não sabe o que está perdendo. Os cookies da Santa Edwiges são divinos, e destaco os tradicionais nos sabores de limão, chocolate, além de leite e mel.

Outras delícias são os amanteigados da marca, que combinam perfeitamente com um delicioso café ou elegante chá. 

Os amanteigados podem ser encontrados em embalagem de 140 gramas, com ótimo custo benefício, podendo ser encontrados em supermercados e lojas de doces pelo país. Visite o site da Santa Edwiges e delicie-se com todos esses produtos - www.santaedwiges.com.br. 

Os belos biscoitos (Foto: Renato Galvão)

Prêmio Governador do Estado de São Paulo para a Cultura 2.015

Na última segunda-feira (21), o charmoso Theatro São Pedro, em Campos Eliseos, região central da capital paulista, foi palco do Prêmio Governador do Estado de São Paulo para a Cultura 2.015.

O grande objetivo do prêmio, é homenagear artistas e instituições que contribuem para a nossa cultura, sendo uma iniciativa da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

Ao todo, foram distribuídos prêmios de R$580 mil aos vencedores escolhidos pelo juri, ressaltando que o voto popular também revelou seus ganhadores.

Marcelo Araújo, secretário da cultura do Estado de São Paulo, entregou o prêmio de Destaque Cultural do Ano, ao diretor teatral Antunes Filho.

Única categoria que contou somente com votos do juri popular, o Instituto Pombas Urbanas, foi o grande vendedor da categoria Instituição Cultural, com 54% de votos - detalhando o trabalho artístico e de inclusão que o grupo perpetua em Cidade Tiradentes, região pobre no extremo leste de São Paulo.

Vencedores dessa edição

Escolhidos pelo juri especializado

Arte para Crianças: Carla Candiotto
Artes Visuais: Ester Grinspum
Cinema: Anna Muylaert
Circo: Circo Kroner
Dança: Ruth Rachou
Música: Proveta
Teatro: Cibele Forjaz
Territórios Culturais: Comunidade Jongo Dito Ribeiro

Escolhidos pelo voto popular

Arte para Crianças: Projeto BuZum!
Artes Visuais: Edgard de Souza
Cinema: Luis Dantas
Circo: Teófanes Silveira - Palhaço Biribinha
Dança: Ruth Rachou
Música: Cida Moreira
Teatro: Jorge Vermelho
Territórios Culturais: Comunidade Jongo Dito Ribeiro

Theatro São Pedro, novamente palco desse belo evento (Fotos: Maria Cristina Oliveira)
Muita música de qualidade
Evento bem prestigiado
Alguns dos vendedores
Noite terminando com festa