A tradicional cachaça Pitú, uma das mais famosas do Brasil, lançou a nova latinha "decorada" para a festa de São João e todos os cortejos juninos em geral. Ao todo, mais de 3 milhões de latas na versão de 375 ml já estão com o novo desenho, com direito a muita animação, bandeirinhas e fogueira.
"A cachaça Pitú é versátil e propicia uma experiência ao consumidor com diferentes aromas e sabores, disponibilizando bebidas com teor alcoólico variado, com misturas à base de cachaça e prontas para consumo, como é o caso da Mel e Limão, além das já tradicionais do nosso portfólio. A PITÚ é pioneira no envase de aguardente em lata no Brasil e esse tipo de embalagem tem importante participação nas comercializações da indústria atualmente, além de ser um material sustentável. O São João é uma das datas mais importantes para a nossa cachaçaria, que é genuinamente do município de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, e faz parte da nossa essência valorizar as raízes nordestinas contribuindo com a alegria típica dos festejos juninos", reforça Alexandre Ferrer, diretor comercial da Pitú.