Paçoquita e Nanica anunciam lançamento para a festa junina

A Paçoquita, marca da Santa Helena, e a Nanica, rede de franquias de banoffee, com unidades em todo o Brasil, firmam uma parceria para esse período de festas junina, lançando o: Paçoquitoffee, que leva massa de bolacha branca, creme elaborado com Paçoquita, banana, Paçoquita com chocolate branco e chantilly, com finalização por conta da farinha de Paçoquita.

"A Santa Helena, como boa brasileira, ama a temporada de juninas. Planejamos experiências memoráveis para deixar este período cada ano mais especial. Agora, unimos a assinatura do sabor inconfundível da Paçoquita com a Banoffee da Nanica. A mistura perfeita entre tradição e modernidade, para deixar os paladares em festa", afirma Breno Carvalho, gerente executivo de marketing da Santa Helena Indústria de Alimentos.

"O mês de junho é um dos mais marcantes para os brasileiros e as festas juninas deixam tudo mais especial. O clima aconchegante nos convida a dançar e experimentar tudo que só essa época do ano tem”, comenta Thais Costa, CEO do Nanica Brasil. “Doces com paçoca são muito cobiçados nesse período, e a parceria com Paçoquita deixou nossa Banoffee com cara de um belo arraial. Um casamento junino que estamos muito animados para apresentar aos clientes do Nanica", completa.

A previsão é que o produto possa ser comercializado até 31 de junho de 2024, em todas as lojas Nanica, além dos aplicativos de food servive. Saiba mais em www.nanicabrasil.com.br e www.santahelena.com.

Foto: Divulgação