Clínica Be One e JPP destacam tecnologias de medicina regenerativa

A clínica Be One e JPP, referência em São Paulo, estará através de seus cirurgiões plásticos Marcio Scartozzoni e Debora Sanches, participando nos dias 19, 20 e 21 de junho, do Congresso AMWC Brasil, no Centro de Convenções Frei Caneca (Aesthetic & Anti-Aging Medicine World Congress), na capital paulista.

"Trata-se de uma revolução porque há a união de terapias biológicas, ciência, saúde e beleza. No caso da tricologia, por mais avançados que fossem os tratamentos, até com técnicas de transplante sem raspagem, ainda não havia solução para calvície ou alopecia androgenética. Com a medicina regenerativa, a partir do uso de células progenitoras derivadas de outras células do corpo humano, estamos falando de solucionar problemas crônicos. Técnicas minimamente invasivas, sem dor e atuando na raiz do problema", destaca a engenheira Jenifer Miyagawa, sócia-fundadora da Be One Medicina Integrada, centro de excelência multiprofissional para a prática de medicina regenerativa, em relação a técnica que isola células regenerativas do tecido adiposo, que possuem a capacidade de promover a regeneração de tecidos lesionados.

"As aplicações da medicina regenerativa são inúmeras, vão da dermatologia à ortopedia, e até mesmo a medicina esportiva. Ao reparar tecidos lesados, ela abre portas e esperanças para profissionais da saúde e pacientes", explica Juan de la Plata, fundador da JPP Marca, responsável pelo lançamento das tecnologias no país, em colaboração com a T-LAB, durante o IMCAS World Congress em Paris, no início de 2024.

Serviço: Avenida Indianópolis, 281, Moema, São Paulo, SP, Tel. (11) 99209-0420 - https://www.instagram.com/beonemed/ 

Um pouco da clínica e de sua medicina regenerativa (Fotos: Divulgação)