Samuel Caixeta segue com exposição no Wynwood Block em Miami até 09 de dezembro

E até 09 de dezembro de 2018, é possível acompanhar o trabalho de Samuel Caixeta, no Wynwood Block, em Miami, na Flórida, Estados Unidos.

"A liberdade que está dentro de nós" e "Adrenalina que te faz voar", são os quadros escolhidos pelo jovem Samuel, artista plástico goiano de 23 anos. 

Segundo ele, "Liberdade é uma questão de estado de espírito, pois podemos nos sentir livres atrás das grades, ao mesmo tempo em que podemos nos sentir detidos fora dela". Em relação a segunda obra, Samuel garante que: "Não muito distante de onde você está agora, existe uma dose de adrenalina preparada pra ser tomada, mata para quem gosta de mato, montanha para quem gosta de pedra, rio para quem gosta de água, paisagem para quem gosta de fotografia. A zona rural é logo ali, de carro, de bike ou até mesmo a pé. Siga seu rumo em direção da adrenalina", conclui o artista. 

A exposição segue paralela em Goiânia, no Ateliê do Grão, até 22 de dezembro e a programação segue para o primeiro semestre de 2019, em São Paulo e Nova York, nos Estados Unidos. 

Serviço: 
Exposição Samuel Caixeta no Wynwood Block (até 09 de dezembro) 
2621 NW 2nd Ave, Miami, FL 33127, EUA - www.samuelcaixeta.com

Samuel Caixeta (Fotos: Divulgação)
Adrenalina que te faz voar
A liberdade que está dentro de nós