O HSBC Brasil, na zona sul de São Paulo, foi palco da edição de número 10 do Prêmio Comunique-se, considerado o Óscar do jornalismo nacional.
Com o tema Edição de Colecionador, o prêmio foi dividido em 12 categorias e suas sub-categorias, com votações pela internet, entre 21 de junho a 16 de setembro desse ano.
A noite de gala contou com a presença de 600 convidados, além dos grandes veículos de comunicação do país, como as redes Globo e Bandeirantes, além do jornal O Estado de S. Paulo.
Lorena Calábria, Marcelo Tas, Tatá Werneck, Cid Moreira, Renata Vasconcelos e Rafael Cortez - foram os apresentadores da noite - que teve em seu auge, a homenagem aos veículos: Abril, Bandeirantes, Estado, Folha, Globo e RBS.
Entre os patrocinadores da noite, destaque para Ambev, Embraer, ESPM, Gol, Itaú, Oracle, P&G, Petrobrás e TIM.
A noite foi de muita alegria para os vencedores, como Fernando Mitre (Executivo de comunicação - Band); Milton Leite (Locutor esportivo - Sportv) e Roberto Kovalick (Correspondente brasileiro no exterior, de mídia eletrônica - Globo) - entre muitos outros.
A edição de ontem, decretou Ricardo Boechat, como Mestre do Jornalismo, por ter ganho o prêmio por mais de duas vezes, na categoria colunista de notícia - pela Istoé.
Prêmio Comunique-se 2.012
Boa parte da mídia nacional presente
Belo jantar aos convidados
Premiados
Eu no evento