Com muito sucesso, Eduardo Ribeiro, diretor da Mega Brasil Comunicação, lançou na última quarta-feira (15) - o Anuário Brasileiro das Agências de Comunicação - no Teatro Vivo, na zona sul de São Paulo.
De acordo com Ribeiro, o novo guia servirá como uma grande agenda para os jornalistas, que encontrarão 400 agências de comunicação, especializadas em assessoria de imprensa e clientes.
Essa edição possui tiragem de 5 mil exemplares e glossário para ajudar em qualquer tipo de pesquisa. A solenidade contou com a presença de um coral, mostrando a vasta cultura de nosso país.
Após a atração, um coquetel regado a espumantes, foi servido aos presentes. Saiba mais do anuário no site http://www.megabrasil.com.br/anuario/.
Convite para o evento
Apresentação do evento
Lindo coral, cantando músicas regionais
Coquetel


Eu no evento
De acordo com Ribeiro, o novo guia servirá como uma grande agenda para os jornalistas, que encontrarão 400 agências de comunicação, especializadas em assessoria de imprensa e clientes.
Essa edição possui tiragem de 5 mil exemplares e glossário para ajudar em qualquer tipo de pesquisa. A solenidade contou com a presença de um coral, mostrando a vasta cultura de nosso país.
Após a atração, um coquetel regado a espumantes, foi servido aos presentes. Saiba mais do anuário no site http://www.megabrasil.com.br/anuario/.
