APAS 2.010

A APAS 2.010, que se iniciou ontem no Expo Center Norte, em São Paulo, chega a sua edição de número 26, com o tema "Diversidade: o mundo novo do novo consumidor" e de acordo com seu presidente João Sanzovo Neto, o evento desse ano baterá recorde de público. A expectativa da organização é que 80 mil pessoas visitem a feira e seus stands até a próxima quinta-feira (13), entre profissionais do setor supermercadista, empresarial, convidados e imprensa. "O novo consumidor adquiriu novos hábitos de compras, está mais amadurecido, exigente, prático e é bombardeado diariamente pelas múltiplas opções de compra. Precisamos adaptar nossos negócios a essa nova realidade", afirmou o presidente. "É o maior encontro mundial da cadeia de abastecimento, quando consideramos o público que circula pelo evento. É um momento oportuno para atualização e relacionamento com os atuais e a identificação dos futuros fornecedores da rede", ressaltou Sanzovo. Grandes empresas estão na Apas desse ano, como Unilever, Ambev, Coca-Cola, Disney, Schincariol, BIC, Safra, Ford, Renault, Fiat, Volkswagen, Salton entre outras. Nomes impostantes do cenário político, como José Serra, candidato do PSDB à presidência esteve na solenidade de abertura e lideranças como Alencar Burti, presidente da Associação Comercial de São Paulo também estiveram presentes.

Credencial para APAS 2.010João Sanzovo Neto, presidente da APASAlguns stands como o da Coca-ColaFerrari fazendo sucesso no stand da Cervejaria PetrópolisJosé Serra, candidato a presidente da República pelo PSDB, aproveitou para tomar um café no stand da Selmi O ex-prefeito e ex-governador de São Paulo, José Serra no primeiro dia da APAS 2.010Serra tirando muitas fotos