Prêmio Opinião Pública 2.009

Foi realizado na última quarta-feira (2) o famoso Prêmio Opinião Pública, que em 2.009, chegou a sua edição de número 29. Grandes nomes do mundo das relações públicas, do marketing empresarial e assessoria de imprensa, estavam presentes como Carlos Eduardo Mestieri (Rede Inform) e Eduardo Ribeiro (Mega Brasil Comunicação). A solenidade realizada pelo Conrerp, com promoção do Conferp e apoio especial da Mega Brasil, foi realizada na zona sul de São Paulo, no luxuoso auditório do Teatro Vivo. Entre alguns vencedores destaque para o case "Dia do Homem", de responsabilidade de Danúbia Teixeira, para a empresa cliente Bayer Schering Pharma, da agência Burson-Marsteller. Outro case de sucesso foi "10 anos de Viagra", de Rosemara Rocha, dos Laboratórios Pfizer e da agência CDN Comunicação Corporativa. A lista completa de vencedores pode ser vista no link - http://www.conferp.org.br/?p=1581. Na ocasião, foi destacado também o papel e a importância dos relações públicas para as empresas de caráter privada e pública, além do terceiro setor.

CoquetelAntes da premiaçãoAgraciadosHomenageadosCredencial de imprensaEu no Prêmio Nacional de Relações Públicas