

O faturamento da rede é alto, cerca de 1,2 bilhão, mas está atrás das Casas Bahia, do Ponto Frio, Magazine Luiza e da Insinuante, de Salvador.
A rede se vê obrigada a invadir a capital paulista, pois não tem mais onde crescer no sul do país e interior do estado. Recentemente em 2004 a rede inaugurou três lojas na capital, mas elas faliram e sabem que entrar em São Paulo quer dizer que irão concorrer com a poderosa Casas Bahia, líder no segmento de eletrodomésticos. Para atrair o consumidor, a rede contará com uma boa escala de vendas para garantir bom preço. Para membros da Colombo e de seu publicitário Allan Barros, a rede deve entrar no mercado com força máxima, se impondo frente à árdua concorrência.
O curioso é quem será o garoto-propaganda da rede. Nada mais do que Fabiano Augusto (foto), o ator que ficou famoso pelo refrão ''quer pagar quanto'' que ele fazia quando divulgava na Casas Bahia, justamente a futura concorrente da Colombo.
Agora é ver o que acontece nesse mercado que somado as principais empresas do ramo movimenta R$20,8 bilhões ao ano. (Estadão)