Orquestra Parassinfônica do Brasil estreia sábado (03) na Sala São Paulo

A Orquestra Parassinfônica do Brasil, estreia no próximo dia 03 de dezembro (sábado), na tradicional Sala São Paulo, no Centro da capital paulista, às 21 horas, sob regência do maestro Roberto Tibiriçá e contando com musicistas com deficiência.

Trata-se de um evento especial, em um cenário belíssimo e em plena data do dia 03 de dezembro, que é o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência.

"Este dia é emblemático para o projeto porque, apesar de a OPESP já estar rodando desde fevereiro deste ano, é a primeira vez que o público vai poder ter contato com os primeiros frutos do trabalho duro que estes musicistas vêm fazendo", explica Igor Cayres, idealizador e produtor da OPESP (Orquestra Parassinfônica de São Paulo). "Pela primeira vez na vida estes 33 músicos, sendo 8 com deficiência, tiveram a oportunidade de vivenciar a rotina de uma orquestra sinfônica e agora de subirem ao palco da Sala São Paulo - o mesmo pelo qual gigantes da música mundial também já pisaram", completa.

Saiba mais em https://opesp.com.br e compre seu ingresso pelo link https://opesp.byinti.com/#/event/upTBVLM1dQbstthbQat_

Foto: Divulgação