Peça - Alma Despejada

Alma Despejada com Irene Ravache, continua em temporada virtual até 31 de julho no Teatro WeDo!, com ingressos promocionais (a partir de 10 reais) na plataforma Sympla (www.sympla.com).

A peça tem direção de Elias Andreato e texto de Andréa Bassitt, e tem indicação do Prêmio Bibi Ferreira, nas categorias de melhor atriz; texto e iluminação. O enredo destaca uma senhora de 70 anos, que depois de morta, visita a casa em que viveu, relembrando sua vida.

"Eu fiquei fascinada com esse texto e sua poesia. É muito delicado e fala da memória de uma mulher na minha faixa etária. Mesmo sabendo que a personagem está morta, não é uma peça triste, pesada ou rancorosa, fala muito mais de vida que de morte. Eu adoro esse tipo de possibilidade que o teatro oferece. E não tenho medo de misturar essas coisas, porque isso faz parte da vida. Nossa vida não é linear. Ela tem essas nuances", garante Irene Ravache. 

Irene Ravache (Foto: João Caldas Filho)