Peça - Os sete afluentes do Rio Ota

Os sete afluentes do Rio Ota, inspirado na obra de Robert Lepage, chega hoje (25), ao Sesc Pinheiros, em São Paulo, reunindo Bel Kowarick, Caco Ciocler, Chandelly Braz, Charly Braun, Giulia Gam, Helena Ignez, Jiddu Pinheiro, Johnny Massaro, Ligia Yamaguti, Lorena da Silva, Madalena Bernardes, Marjorie Estiano, Sergio Maciel, Silvia Lourenço e Thierry Tremouroux. 

O espetáculo traz em si o tema do teatro, da dança, o canto lírico e a mágica. "Em sua primeira viagem para Hiroshima, Lepage esperava encontrar a devastação, mas ao invés disto descobriu um lugar cheio de vitalidade e renascimento. Impressionado, decidiu criar uma produção que fizesse dessa situação inesperada seu ponto de partida e que atuasse de maneira colaborativa, unindo gêneros que fossem além dos aspectos tradicionais da arte de representar. Os ensaios começaram na cidade de Quebec, no Canadá, em janeiro de 1994", afirma Monique Gardenberg, que assina a peça. 

A temporada vai até 01 de dezembro de 2019, de quinta a domingo, às 18 horas, no Teatro Paulo Autran (SESC Pinheiros - Rua Paes Leme, 195), com ingressos ao preço de R$50, que podem ser comprados em toda a rede SESC.

Foto: Divulgação