Confeitaria Colombo encanta no Rio de Janeiro

Sem dúvida alguma, a Confeitaria Colombo é uma agradável e histórica opção gastronômica do Rio de Janeiro. Há 120 anos, na região central da cidade maravilhosa, o nobre prédio encanta o público local e especialmente os turistas de todo o mundo, devido sua imponência, luxo e sabor dos alimentos.

O balcão da unidade central é disputado, com petiscos e salgados divinos, como as coxinhas e os camarões empanados. Os salões Cabral, Cristóvão e Bilac, são divinos e é possível analisar toda a grandiosidade da Colombo de uma parte superior. 

Sugiro que vá até o salão Cristóvão, o mais luxuoso da casa, que conta com elevador "de época" e tem capacidade para 180 pessoas. É servido almoço em sistema de bufê, com pratos nobres, como bacalhau, frutos do mar, tenros cortes bovinos, variedade em massas, além de um belo setor com frutas e sobremesas, ao custo de R$99,90 por cliente. 

A Confeitaria Colombo, além da unidade central, conta com lojas no Aeroporto do Galeão, Forte de Copacabana e Centro Cultural Banco do Brasil, todas no Rio de Janeiro.

Serviço:
Rua Gonçalves Dias, 32, Centro, Rio de Janeiro, RJ, Tel. (21) 2505-1500 - www.confeitariacolombo.com.br 

Realmente a Colombo é divina
Delícias da casa