ROBB REPORT BRASIL tem sua sexta edição lançada em São Paulo

Na última terça-feira (18), foi lançada a 6ª edição da ROBB REPORT BRASIL, no MIT Point, loja conceito da Mitsubishi Motors, situada no JK Iguatemi, em São Paulo. O evento contou com a presença do empresário francês, Alex Allard, que participou de um bate-papo, comandado pela editora-chefe da publicação, Gisele Vitória.

Alex Allard é o idealizador do Complexo Cidade Matarazzo, na região da Avenida Paulista, em São Paulo e afirma: "Não há futuro sem passado. Ninguém consegue derrubar uma árvore com raiz profunda. É a mesma coisa quando se fala da cultura. O mundo do futuro não vai acontecer se não tiver, antes disso, as raízes da história de cada país", explicou Allard, destacando que o complexo conta com investimento de R$2 bilhões, preservando o antigo hospital e maternidade Matarazzo, e a construção de um hotel seis estrelas.

6ª ROBB REPORT BRASIL (Foto: Divulgação)
Um pouco do evento (Fotos: Douglas Moreira)
Alex Allard e Martha Medeiros
Gisele Vitória, editora-chefe Robb Report; Celia Pompeia, vice-presidente Grupo Doria; Bia Cruz, diretora Comercial Grupo Doria e João Doria Neto, diretor executivo Grupo Doria