Estadão promove o 26º Top Imobiliário

Na noite de ontem (24), o Estadão promoveu o 26º Top Imobiliário, no Teatro Santander, em São Paulo, reunindo empresários do setor da construção civil e imobiliária, além de autoridades e convidados.

O magnífico evento começou com uma dupla homenagem a grandes profissionais do setor: Romeu Chap Chap e Pedro Cesarino. Chap Chap tem 60 anos de carreira, formação em engenharia pela Universidade Mackenzie e já presidiu por várias ocasiões o Sindicato da Habitação (Secovi). Já Cesarino, atuou de forma evidente no desenvolvimento de locais como Panamby e Vila Olímpia, na capital paulista.

Durante o Top Imobiliário 2019, foi revelado que a cada três imóveis residenciais lançados no Brasil, um está situado em São Paulo. No ano passado, foram lançados 32,8 mil apartamentos na capital paulista, em um total de 98,6 mil em toda a nação, conforme o Secovi detalhou.

O grande momento da noite, foi a premiação, homenagendo 19 empresas, sendo 07 imobiliárias e 12 construtoras e incorporadoras, conforme se vê agora:

Incorporadoras

Plano&Plano
Tenda 
MRV
Econ
Cyrela Brazil Realty
Cury
Nortis
Dialogo
EZ TEC
Gafisa

Vendedoras

Lopes
Abyara Brokers
Tenda
Brasil Brokers
Plano&Vendas
Cury
Vemplan
Garrah
Perfil
Seller

Construtoras

Tenda
Plano&Plano
MRV
Econ
Cyrela Brazil Realty
Cury
Dialogo
Direcional
Conex
EZ TEC 

Um pouco do 26º Top Imobiliário (Fotos: Maria Cristina Oliveira)
Romeu Chap Chap, emocionando todos durante sua homenagem especial
Alguns dos vencedores