Alberto Otazú ganha mais uma na F-4 da Akasp

E o Alberto Otazú venceu novamente na F-4, da Associação de Kart Amador de São Paulo (Akasp), no início desta semana (17), durante a oitava e última etapa do segundo turno da categoria, em certame realizado no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP).

"Estou muito feliz com esta vitória, que foi muito difícil e valorizada pelos excelentes pilotos que disputaram comigo. É a segunda vitória que conquisto com o meu parceiro Sandro Ferraris, a quem eu dedico o sucesso de hoje. Espero continuar com a confiança dele para juntos comemorarmos outros momentos felizes", extravasou Alberto Otazú, em sua quinta participação no certame da Akasp. 

"Hoje aprendi mais sobre o F-4, pois foi a primeira vez que andei com pneus novos. Tenho certeza que se tiver outra oportunidade de correr com pneus zero, conseguirei virar mais rápido. Quero agradecer também aos mecânicos da MFS Racing, que me deram um bom kart, e especialmente ao experiente Marcelo Santos, que está me passando boas dicas", enalteceu Otazú. 

O vencedor concluiu 28 voltas em 25m05s831; seguido de Carlos Santana, a 2s099 e Bruno Biondo, a 2s510. O terceiro turno da Akasp volta em 26 de junho, às 20h30, mais uma vez no Kartódromo da Granja Viana. Saiba mais no site www.akasp.com.br.

Bruno Biondo, Alberto Otazú e Carlos Santana (Fotos: Divulgação)
Sandro Ferraris e Alberto Otazú