Bar do Jão vence pela terceira vez o Comida di Buteco de São Paulo 2019

E o Bar do Jão venceu na noite de ontem (27), pela terceira vez, o Comida di Buteco de São Paulo em 2019. O evento ocorreu no Hotel Grand Mercure, na Vila Olímpia, em São Paulo, reunindo grandes nomes do ramo "butequeiro" de São Paulo. 

O Bar do Jão, situado na Penha, zona leste, venceu novamente o torneio, desta vez com o petisco "receita do céu", que é um pernil marinado na cerveja, elaborado com purê de mandioca, requeijão e parmesão, servido com pão pitta, creme de pimenta e farofa de castanha-do-Pará.

Manzana Bar; Chopp do Alemão; Boteco da Vila e Buteco do Murruga, completaram o pódio festivo da noite. O belíssimo evento contou com a tradicional cerveja Eisenbahn, linguiça Perdigão, queijos Président, batata McCain, refrigerante Coca-Cola, e as cachaças Reserva 51 e 51 Assinatura. 

Criado em 2000 e completando 20 anos de existência, o Comida di Buteco terá sua grande final envolvendo todos os butecos campeões deste ano, incluíndo o paulistano Bar do Jão, em 15 de julho, no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo. Saiba mais no site www.comidadibuteco.com.br

Comida di Buteco de São Paulo 2019 
Comemoração da equipe do Bar do Jão 
Evento muito prestigiado
Delícias servidas na noite
Edição de São Paulo volta em 2020