Compre já seu ingresso para o Evento Degustar em 21 de maio

E a 19ª edição do Evento Degustar, que arrecada fundos para o Hospital do Amor, será em 21 de maio de 2019, com mais uma belíssima organização da empresária Márcia Costa.

Toda a renda do evento é revertida para o antigo Hospital do Câncer de Barretos, que atualmente se chama Hospital do Amor, no interior de São Paulo. 

O evento ocorre mais uma vez na suntuosa Casa Bossa, dentro do elegante Shopping Cidade Jardim, no Morumbi, em São Paulo, contando com os principais nomes da gastronomia e decoração. 

Rojo Gastronomia, Macarons Glace, Opera Ganache, Casa Mathilde, Dona do Doce, Camila Rosa, Odeon Decorações, Amora Festas e Buffet Micasa - são alguns dos participantes do Degustar deste ano, além do patrocínio de Bradesco, Chandon, It's Informov e Shopping Cidade Jardim. 

Nesta edição, haverá o espaço para "casamento", o espaço wedding, destacando empresas e profissionais que atuam no segmento de casamentos. 

"A cada ano mais pessoas nos procuram manifestando vontade de participar do evento e ajudar o Hospital de Amor, muitos profissionais do mercado de festas além da gastronomia e decoração, principalmente no segmento de noivas. Por isso, criamos este novo espaço que abre a oportunidade para mais pessoas apoiarem a causa, do estilista do vestido noiva até a viagem de lua de mel", conta Márcia Costa, idealizadora do Evento Degustar desde a sua primeira edição. “Cada vez mais, todo o mercado de festas e eventos está unido na luta contra o câncer”. 

O Degustar 2019, em 21 de maio, começa às 19h30, na Avenida Magalhães de Castro, 12000 (Casa Bossa) e os convites podem ser comprados no site https://eventodegustar.byinti.com/#/ticket/eventInformation/g6o2_gyIxVLFsKTrxW.

Márcia Costa, esbanjando elegância e "dona" de um enorme coração (Fotos: Edith Schmidt)
Um pouco do Degustar de 2018