Booking.com oferece Loco Por Ti, América, na Unibes Cultural

Durante a manhã de ontem (23), a Unibes Cultural em São Paulo, foi palco da abertura da exposição apresentada pelo Booking.com, Loco Por Ti, América, promovendo destinos de viagens pela América Latina, até o próximo dia 05 de maio, com entrada franca.

A exposição detalha 26 fotos de cinco fotógrafos, que rodaram a América Latina, atrás do inusitado, de hospedagens exóticas, destacando "pedaços" que muitos ainda não conhecem na região. 

"O primeiro país para onde eu viajei foi a Argentina. Eu ainda era criança e acho que foi aí que começou a minha história de encantamento com a América Latina. Nós temos e vivemos em uma região incrível, muito rica em cores, história e cultura, mas que ainda pode e deve ser mais explorada por todos nós, viajantes", garante o jornalista Zeca Camargo, presente no evento e embaixador da campanha Loco Por Ti, América. 

"A América Latina é famosa pelo seu povo, história, costumes e cultura, com grande potencial turístico. Queremos, com esta exposição, mostrar o quanto este continente é atraente para seu próprio povo, que tem anseio por redescobrir sua região, não só visitando os grandes centros urbanos, mas também explorando regiões mais singulares e menos conhecidas do grande público", informa Luiz Cegato, gerente de comunicação para América Latina da Booking.com. 

A exposição que conta com fotos do Brasil, Argentina, Colômbia e México, também teve em seu dia inaugural, a divulgação da pesquisa com 4 mil pessoas, sendo 1000 de cada país mencionado, realizada em março deste ano, com homens e mulheres (idade entre 18 e 60 anos), que tenham feito ao mínimo duas viagens internacionais na vida. 

A pesquisa apontou que 19% dos latinos nunca visitaram a América Latina. Argentinos e colombianos são os que mais visitam a região, com índice de 93% aos argentinos. Os mexicanos circulam mais para os Estados Unidos e deste grupo, os brasileiros são os que mais se empolgam em visitar a Europa (65%). 

Para acompanhar a exposição, vá até a Unibes Cultural, ao lado do Metrô Sumaré, na Rua Oscar Freire, 2500, zona oeste de São Paulo, das 10 até 20 horas. Boa exposição para todos!

O lançamento oficial da exposição (Fotos: Maria Cristina Oliveira)
A exposição