Alberto Otazú chega a 100ª vitória no kartismo

O piloto Alberto Otazú (Alpie Escola de Pilotagem/AVSP/Rolley Ball/Baterias Tudor), cravou a vitória de número 100 no kartismo, e de forma arrasadora, com pole position, volta mais rápida e liderança do início ao fim, válida pela terceira etapa do Campeonato Master de Kart, no último dia 29 de março, no Kartódromo de Interlagos, São Paulo.

"Para mim foi uma surpresa alcançar esta marca em apenas três anos no kartismo, e um dia após eu ter comemorado a 10ª vitória no ano. Foi uma noite de coincidências, pois foi neste campeonato do Chico Reis em que fiz a minha primeira corrida de kart, foi nele em que conquistei o meu primeiro pódio e primeira pole, volta mais rápida e vitória", comemorou Alberto Otazú, que agora começa a sua caminhada em busca do tricampeonato do Master de Kart.

Em um grid com 24 pilotos, Alberto Otazú marcou a volta mais rápida de 1min07s887, recebendo a bandeirada com 4s289 de vantagem em relação a Galvane Ruivo. 

Em 2019, o piloto subiu ao pódio 19 vezes (participou de 21 provas), tendo vencido 11 corridas. Saiba mais no link www.facebook.com/albertocesar.otazu.

Um pouco da última prova (Fotos: Divulgação)
Alberto Otazú