TCL e Conmebol juntas na Copa América Brasil 2019

Na última quinta-feira (21), o Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, foi palco do anúncio de parceria entre a TCL e a Conmebol para a realização da Copa América Brasil 2019.

A TCL atualmente é a terceira maior marca global de televisores, e ficará perfeito assistir a Copa América disputada em nosso país, por um televisor TCL. A Copa América 2019 terá a participação do Brasil (país sede), Uruguai, Argentina, Bolívia, Colômbia, Equador, Chile, Peru, Paraguai, Venezuela, além dos convidados Japão e Qatar. 

"Nos sentimos honrados pela parceria com a CONMEBOL Copa América Brasil 2019, que é adorada há tanto tempo pelos amantes de futebol pelo mundo", disse Carlos Li, gerente geral BDSC da TCL Eletronics. "Nós somos apaixonados por esportes e nosso objetivo é fortalecer os laços com nossas comunidades esportivas globais por meio do futebol como parte das nossas iniciativas chave para abraçar uma nova geração", ressaltou Li. 

Juan Emilio Roa, diretor Comercial da CONMEBOL, declarou: "Estamos entusiasmados por nos juntar à TCL, uma empresa que traz alegria e conveniência para milhões de lares pelo mundo com seus produtos de ponta. Estamos animados em iniciar uma nova jornada e em levar esse campeonato de 103 anos para um grupo ainda maior de amantes de futebol pelo mundo". 

Durante o evento foram lançados os novos televisores (smart TVs) da marca, contendo sistema operacional Android e assistente do Google integrado, com modelos entre 32 e 65 polegadas. 

Um pouco do evento (Fotos: Maria Cristina Oliveira)
Lançamentos do dia
A taça da Copa América 2019