Pizza Hut chega ao Park Shopping Campo Grande e soma 10 unidades no Rio de Janeiro

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, pertencente a marca Multi QSR, empresa do Grupo Sforza, que controla também a KFC e a Taco Bell no Brasil, acaba de chegar a sua 10ª unidade no Rio de Janeiro, com a nova loja no Park Shopping Campo Grande. A meta da empresa é até 2020, contar com 50 unidades no estado do Rio de Janeiro.

A nova unidade, situada na zona oeste carioca, conta com 17 empregados, com 60 metros de comprimento, funcionando a partir de 11 horas da manhã, até 23 horas.

No Brasil, a rede conta com 190 unidades e até 2023, a pretensão é de atingir a quantidade de 700 restaurantes da grife de pizza. "Temos agora 10 unidades e, até o fim de 2020, nosso plano é chegar a 50 lojas no estado, principalmente em novas regiões da capital fluminense que ainda não são atendidas. Até 2023, nosso objetivo é ser a principal marca de pizzas no Rio de Janeiro", garante o gerente geral de Pizza Hut no Brasil, Saddy Nardino.

A Pizza Hut do Park Shopping Campo Grande, fica na Estrada do Monteiro, 1200, em Campo Grande. Saiba mais no site www.pizzahut.com.br e uma ótima pizza para todos!

Foto: Divulgação