CarnaUOL Camarote Nº1 lança o Hotel Nº1 para o Carnaval do Rio de Janeiro em 2019

O CarnaUOL Camarote Nº1 está apresentando ao público o Hotel Nº1 para o Carnaval do Rio de Janeiro em 2019. O espaço comandado por Victor Oliva (idealizador) e Álvaro Garnero, é reconhecido como o melhor do samba e do eletrônico.

Produzido pelo Banco de Eventos, o Nº1 mais uma vez estará localizado no primeiro recuo da bateria e oferecendo uma visão privilegiada para os desfiles na Marquês de Sapucaí. A grande festa ocorre em 03 de março (domingo); 04 de março (segunda) e 09 e março (sábado), e os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.camaroten1.com.br

Para este ano, uma das grandes novidades é o Hotel Nº1, em que o Hotel Prodigy Santos Dumont (ao redor do Aeroporto Santos Dumont) conta com a agenda Nº1. A festa se inicia na sexta, 01 de março e só se encerra na segunda-feira, 04 de março. Pelo hotel serão três eventos: balada, pool party e feijoada, além das atrações do camarote durante o Carnaval no Sapucaí.

"Queremos sempre oferecer o que há de melhor para nossos convidados e, por isso criamos um calendário de ações especiais dentro do Prodigy, nosso parceiro desde 2016 e local do nosso credenciamento", afirma Victor Oliva. "Essa iniciativa traz mais dias de festa, praticidade para os convidados e mais momentos de interação entre o público", completa o executivo. 

"A edição de 2019 do Nº1 terá um gostinho especial para mim, que acompanho essa história desde o início. Vai ser o meu primeiro ano de jornada como musa e mamãe e serei a mais animada da Sapucaí", brinca Sabrina Sato, Musa do Nº1. 

"Eu tenho muito orgulho de participar do Camarote N1 mais uma vez, uma festa que me abraçou com muita alegria e carinho. Só tenho a agradecer ao Victor e Álvaro pela oportunidade", afirma a apresentadora e digital influencer Thaynara OG. 

O samba terá vez com Dudu Nobre, durante os intervalos dos desfiles das escolas de samba, contando com as presenças de Monarco e Nelson Sargento. 

Gostou? Vale muito a pena não é? Então adquira seu convite individual pelo site www.camaroten1.com.br e mais informações podem ser obtidas via camaroten1vip@bancodeeventos.com.