Flacht Motorsport & Classic Center e restaurante 911 abrem em São Paulo

E ontem (27) foi um dia divino para os amantes de veículos especiais e alta gastronomia. São Paulo, precisamente o Jardins, ganhou a Flacht Motorsport & Classic Center e o restaurante 911, ambos dos sócios Brandon Crozier, Claudiene Brito e Ricardo Landi.

A Flacht Motorsport & Classic Center possui uma localização privilegiada, em plena Alameda Lorena, ao redor da Avenida Rebouças e no andar superior, encontra-se o restaurante 911, comandado pela renomada chef Dani Malavasi.

O centro técnico independente é especializado em veículos da marca Porsche, e mecanicamente cuidam apenas destes modelos, que são ícones da indústria automotiva alemã e mundial. O modelo 911, que por sinal, leva o nome do restaurante situado no segundo andar do empreendimento, é um dos "objetos" mais desejados em todo o universo.

Aos amantes da marca Porsche, um espaço destinado a cultura, com livros e coleções pode ser curtido no local. Já o restaurante 911, conta com varanda de teto retrátil, lounge, bar com coquetelaria, terraço e o salão para almoço e jantar. A cozinha segue o estilo contemporâneo com lembranças da culinária brasileira.

Além dos modelos 911 atuais e clássicos (mais antigos), a oficina encantou os presentes, assim como as belíssimas "Cayennes" expostas. O evento foi finalizado com um belo almoço servido aos convidados, com itens e combinações exóticas, envolvendo pratos com javali, vieira, camarão, rabanete, cogumelos e castanhas. 

Serviço:
Alameda Lorena, 2101, Jardins, São Paulo, SP, Tel. (11) 4780-9992 - www.flacht.com.br

Flacht
Já na entrada este belo modelo
Oficina especializada
Clássicos
Seu Porsche em um verdadeiro tratamento
Belíssimo
O restaurante 911
Cardápio realmente saboroso
A casa conta com uma carta de vinhos fabulosa
Momento para leitura, pós almoço ou enquanto espera a avaliação, manutenção de seu Porsche