Sabrina Sato é a Musa do Camarote N1

O Camarote N1, espaço mais exclusivo do Carnaval da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, já tem sua musa definida. A apresentadora Sabrina Sato é a Musa do N1, mais uma vez sob o comando dos empresários Victor Oliva e Álvaro Garnero. 

Desde 2016, Sabrina acompanha o N1 e promete animação total na edição 2019. "A próxima edição do N1 terá um gostinho especial para mim, que acompanho essa história desde o início. Vai ser o meu primeiro ano de jornada como musa e mamãe e serei a mais animada da Sapucaí", brinca Sabrina, que em breve será mãe. 

"Estou me cuidando e seguindo todas as orientações médicas para que eu e minha filha estejamos sempre saudáveis. Essa é a época do ano que mais amo, então é claro que estou pensando nela também", completa Sabrina. Victor Oliva comemora: "A Sabrina é a musa N1. É a cara do Carnaval e faz parte do nosso time! É uma honra tê-la conosco". 

Já garantiu seu convite? Não? Então garanta para a terceira edição do Camarote N1, através do site www.camaroten1.com.br.

Sabrina Sato (Foto: Divulgação)