Tietê Plaza Run ocorre em São Paulo

E no último domingo, a zona norte foi palco da primeira Tietê Plaza Run, com organização da SportsFuse - Marketing Esportivo e realização do Tietê Plaza Shopping.

E olha que por ser a primeira edição, a prova foi divina, com toda a infraestrutura inicial e final dentro do shopping (ponto de encontro, degustações, brindes, shows e a retirada da medalha e kit pós prova) e largada ao redor do shopping, na região do Parque Cidade de Toronto, ne City América. A prova teve largada pontual às 07 horas da manhã, nas modalidades de 4 e 7 quilômetros, além da caminhada. 

Leonardo Santana de Olinda, foi o homem vencedor na categoria 4 Km, com o tempo de 12m31s. Já entre as mulheres, Alice Yuri Lima Fonseca, cravou os 4 Km em 15m31s. 

Na etapa de 7 Km, o vencedor masculino foi Fabio Ramos dos Santos, marcando 22m27s. Fatima Ariane Bezerra Monteschio, venceu entre as mulheres, totalizando 30m29s em 7 Km. 

Saiba mais da prova e outras atrações da SportsFuse - Marketing Esportivo no site www.sportsfuse.com.br e https://www.facebook.com/SportsFuse/.

A largada (Foto: Divulgação)