8º Congresso Brasileiro de Sociedades de Advogados começa dia 08 em São Paulo

E os dias 08, 09 e 10 de agosto de 2018, será especial para o setor de advocacia. São Paulo é o palco do 8º Congresso Brasileiro de Sociedades de Advogados, promovido pelo SINSA (Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro), que ocorrerá no elegante Hotel Tivoli, na região da Avenida Paulista.

O evento terá temas que estão ao encontro dos interesses dos operadores do "direito" frente a atual situação (cenário político), e a economia brasileira.

"Na idealização do programa do congresso ficamos atentos em buscar temas que têm sido pontos nevrálgicos na atuação do advogado. Para isso, escolhemos assuntos por especialidades do Direito para atender as diferentes sociedades de advogados", comenta o presidente do SINSA, Luis Otávio Camargo Pinto.

"Procuramos temas que têm contribuído com a insegurança jurídica, assim como temas que têm afetado a saúde econômica do País. Por exemplo, a reforma trabalhista e as possíveis e necessárias reformas tributária e política, foram alguns dos assuntos que selecionamos para trazer ao debate com a comunidade jurídica", explica a vice-presidente do SINSA, Gisela da Silva Freire.

As inscrições podem ser realizadas no site www.congressosinsa.com.br e a programação está disponível no http://congressosinsa.com.br/programacao/. O Tivoli fica na Alameda Santos, 1437, no Jardim Paulista.