Ferodo amplia presença no Brasil com produtos para veículos e motocicletas premium

E a Jurid do Brasil, lançou esta semana no Estádio do Morumbi, em São Paulo, as novas pastilhas, fluidos e lubrificante visando o sistema de freios de automóveis e SUVs de luxo e motocicletas de alto padrão. 

Os itens lançados são da marca Ferodo, produzidos com elevados padrões tecnológicos, gerando mais segurança; menos desgaste, além de uma frenagem mais eficiente, inclusive em solo molhado. As pastilhas para as motos estarão disponíveis a partir de julho. Já os fluidos e as pastilhas para automóveis já estão em comercialização nos principais pontos de venda do Brasil. 

"Fomos os primeiros, em 2017, a lançar e produzir de maneira pioneira no Brasil as pastilhas de cerâmica. Agora, estamos ampliando a linha para oferecer componentes para quase toda a gama de veículos em circulação nos principais países da América do Sul", salienta José Roberto Alves, diretor-geral da empresa. 

As novas pastilhas da Ferodo para automóveis de luxo, são produzidas em material cerâmico e possuem placa antirruído desenvolvidas para a aplicação severa do sistema de freios. Proporcionam maior podem de frenagem, conforto, estabilidade e geram menor fuligem (pó) nas rodas que as pastilhas atuais do mercado. 

Destaco a linha de fluidos composta pelos: DOT3, DOT4 e DOT5.1. O DOT3 foi feito para veículos com sistema de freios que atingem ponto de ebulição de até 229º C. Já o DOT4, atende automóveis com sistema de freios atingindo ponto de ebulição de até 243º C. Para finalizar, o DOT5.1 foi feito para carros e motocicletas de alta performance com sistema de freios que atingem ponto de ebulição de até 269º C.

Apresentação para a imprensa dos novos produtos da Jurid (Foto: Renato Galvão)
Fluido de freio Ferodo DOT5.1
Linha de fluidos
Pastilhas para motocicletas
Pastilhas Platinum para motocicletas
Pastilhas para veículos