1ª Corrida Eco Friendly ocorre em Jundiaí

No último domingo (25), Jundiaí, simpática cidade do interior paulista, abrigou a 1ª Corrida Eco Friendly, com belíssima organização da Citius Assessoria Esportiva.

A prova com temática ecológica, pensando no meio ambiente, foi divina com a tradicional caminhada, além da corrida na versão de 5 Km e 10 Km, com percurso realizado na região histórica do Complexo FEPASA.

Mauricio Antonio Petraquim (Jundiaí) foi o grande campeão entre os homens na corrida de 10 Km, com o tempo de 35m15s. Já entre as mulheres, a vencedora nos 10 Km foi Nadia Caroline Ferreira Lima (Assessoria Esportiva Zenaide Vieira), cravando 42m57s.

Tiago Juliano Arcifa Sampaio (GMJ) fez 5 Km (masculino) em 16m24s e entre as "meninas" a vencedora foi Amanda Victoria Casagrande (FMJ) - marcando 22m22s.

O tempo estava agradável, frio e com leve sol, muito gostoso para a prática de corrida e a arena do evento, proporcionou várias atividades aos participantes.

Todos estão de parabéns, especialmente a Citius Assessoria Esportiva, pela proposta saudável e consciente da prova, além de colocar mais um evento esportivo no calendário de Jundiaí. 


Fotos e vídeo: Anderson Alves de Oliveira