Evento Degustar é dia 17 de abril de 2018 na Casa Bossa em São Paulo

E o tradicional evento Degustar 2018 será em 17 de abril na Casa Bossa, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Será a 18ª edição do evento, organizado com maestria pela empresária Márcia Costa.

O evento tem como meta principal, captar recursos financeiros para o Hospital de Amor (novo nome do famoso Hospital de Câncer de Barretos), que fica no interior paulista, e conta com uma rede presente em todo o Brasil, com atendimento gratuito pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

O Degustar que é um dos principais eventos do mundo quando o assunto é responsabilidade social, arrecadou em 2017, R$119.383,43 - valor 30% superior ao ano de 2016. Vale destacar que o déficit mensal do hospital é superior há 21 milhões de reais ao mês.

"Frente ao déficit mensal para a manutenção dos atendimentos ainda é um valor pequeno, por isso estamos engajados a construir um evento ainda maior e conscientizar mais pessoas do importante trabalho realizado por eles", conta Márcia Costa.

E no dia 17, a grande festa do Degustar será novamente luxuosa, com requintada gastronomia e decoração, sempre em prol do Hospital de Amor.

Grecco Coppola Buffet; Citron Gastronomia; Cacá Barreto Gastronomia; Paulo Pirola Buffet; Buffet Palmela; Arumã Gastronomia; Buffet Jardins de Monet; Paula Frankel Gastronomia; Opera Ganache; Otavia Sommavilla; Fazenda Floresta; D'Macarons;  Genoveva Doces; Tati Benazzi Cake Designer; Rosane Giannotti; Isa Urbinati; Vinicius Mascarin; Creazioni; Santa Flor; Fabiana Moura e Lollis Boutique de Festas - são alguns dos nomes confirmados para esta bela edição de 17 de abril.

O convite do Degustar custa R$250 e pode ser adquirido no site www.eventodegustar.com.br. A Casa Bossa fica na Avenida Magalhães de Castro, 12000, na região do Morumbi (Marginal Pinheiros, sentido Santo Amaro). 

Márcia Costa, ela que comanda o Degustar com extremo talento e profissionalismo (Fotos: Divulgação)
Um pouco da edição passada