Aloisio Chulapa lança cerveja Descubra na próxima segunda (02)

Na próxima segunda-feira (02 de abril), Aloisio Chulapa, lendário jogador de futebol e apreciador de cervejas, lançará em evento fechado no Espetinho Assim Assado, em Moema, zona sul de São Paulo, a sua linha de cerveja Descubra, elaborada pela Lands Craft-Beer, de Caxias do Sul (RS), nas versões Pilsen e APA.

"Não preciso nem dizer porque resolvi lançar as minhas cervejas né? rs Quando visitei a Lands fiquei impressionado com o lugar e com os "danones" produzidos por eles e disse: Como faço pra assinar meus danones?" Brinca Chulapa. 

A APA (American Pale Ale), utiliza malte americano e possui aroma cítrico, com 5,8% de graduação de álcool. A Pilsen também usa o lúpulo americano, e seu amargor é menor, além de ser mais leve que a APA, e tem uma espuma cremosa. Sua graduação alcoólica é de 5%. 

"E quem diria que Lands tivesse tanto em comum com o futebol! Acho que por ser uma Cervejaria descolada acabou entrando para o mundo da bola trazendo grandes jogadores para dentro da nossa casa", comenta Rodrigo Parolin, fundador da cervejaria. "Quanto orgulho poder dividir a nossa cerveja, feita com cuidado e carinho, com quem representa em campo cada torcedor com a mesma paixão que temos pela nossa cerveja", finaliza o empresário.

Foto: Divulgação