Lula é condenado a 12 anos de prisão, porém a corrupção não irá acabar no Brasil

O Lula do PT (Luiz Inácio Lula da Silva), que foi presidente do Brasil entre 01 de janeiro de 2003 até 01 de janeiro de 2001, foi condenado esta semana a 12 anos de prisão, devido corrupção e lavagem de dinheiro.

A condenação se deu através da 8a Turma do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4a Região), devido sentença ordenada pelo juiz Sérgio Moro. Lula ficará inelegível por muitos anos e não deve disputar as eleições presidencias em outubro deste ano, embora deva recorrer.

A grande verdade é que ninguém mais confia em justiça neste país. Não temos em quem votar, e de acordo com fontes, os poderosos em diversos fatores, já escolheram Alvaro Dias (Podemos), como o futuro presidente do Brasil a partir de 01 de janeiro de 2019. 

Pelo que entendo Lula não será preso, Alvaro Dias realmente deve ser o presidente "eleito", as urnas eletrônicas no Brasil não são confiáveis, os partidos são amigos, não há oposição, a tendência mundial é seguida em nosso país, assim como é nos Estados Unidos, Europa e toda América Latina e quem briga por político é um tremendo de um retartado. 

Lula em aparição na TV (Reprodução)