Mercedes-Benz transforma fábrica no Polo Norte

E a fábrica da Mercedes-Benz no Brasil (São Bernardo do Campo, SP), foi "transformada" em uma ação de Natal, no Polo Norte, com decoração temática e a presença do Papai Noel. 

O trabalho foi assinado pela agência Today e a entidade beneficiada com a ação surpresa, foi a ONG AZO. Com o nome de "Peça para uma estrela", a história mostra a viagem dessas crianças até a fábrica, com um cenário lindo, repleto de presentes. 

A decoração para o Polo Norte Mercedes-Benz, conta com iglu, doces da época, boneco de neve, além do trabalho voluntário dos funcionários da montadora, que se trajaram até de duendes. 

"Pelo fato da Mercedes-Benz possuir diversas iniciativas relacionadas a projetos e programas sociais, este ano, o objetivo era fazer um Natal solidário. Porém, não queríamos apenas doar presentes às crianças da ONG. Queríamos fazer algo grandioso e inesquecível para elas, transportá-las para um lugar no qual esquecessem um pouco da vida real e pudessem sonhar sem limites. E qual lugar melhor para fazer isso do que o Polo Norte? Juntamos as três marcas: Mercedes-Benz Caminhões, Ônibus e Vans para transformar a ideia em realidade, e trouxemos a estrela da Mercedes-Benz como protagonista e realizadora desta grande magia", contou Adilson Batista, sócio-fundador da agência Today. 

"Foram 72 horas de gravação, com mais de 150 pessoas do staff de agência e produtora. Tivemos cerca de 30 crianças participando da ação e doamos aproximadamente 190 brinquedos à instituição AZO", comentou Batista.

Mercedes-Benz se transformou no Polo Norte (Fotos: Divulgação)
Belíssimo caminhão utlizado na campanha
Papai Noel chegando e distriuindo as lembranças para os pequenos
O vídeo da campanha