Favoritos da São Silvestre se apresentam para a imprensa

Hoje, os grandes favoritos para a Corrida Internacional de São Silvestre 2017, que ocorrerá no próximo domingo (31), em São Paulo, se apresentaram para a imprensa. 

Franck Caldeira, Giovani dos Santos (ambos brasileiros), além dos atletas internacionais Paul Lonyangata e Stanley Biwott, estiveram presentes, assim como as atletas Leah Jerotich, Ymer Wude e Birhane Dibaba. 

"Preparei-me bem e chego na melhor condicão de todos os anos. Sabemos que os africanos tem um grupo forte, mas a SS é uma caixinha de surpresa. Quem está na prova está na briga e pode conseguir vencer. Vamos tentar até o final. Com relação à preparação, fiz um trabalho bom na altitude, voltei e venci a Pampulha. Espero fazer uma boa prova, pois nunca estive tão bem preparado", garantiu Giovani dos Santos, quarto colocado na edição 2016. 

"Mais uma São Sivestre. Estou muito feliz, Depois de dois ciclos olímpicos, ficando atrelado à maratona, senti que era o momento de retornar. Espero fazer uma boa prova e conseguir colocar tudo em prática. Se for um dia perfeito, tenho certeza que isso acontecerá", disse Franck Caldeira, vencedor da prova em 2006. 

A largada da São Silvestre será às 09 horas da manhã, na tradicional Avenida Paulista, na região da Rua Frei Caneca, com chegada na própria Paulista, ao redor da Gazeta. Serão 30 mil participantes, entre homens e mulheres, didividos em setores, ressaltando que está é a edição 93 da corrida mais famosa do país. Conheça mais no site www.saosilvestre.com.br e boa prova aos competidores.

O grupo de elite da São Silvestre 2017 (Fotos: Djalma Vassão/Gazeta Press)