Alberto Cesar Otazú reassume a liderança do CCSKA

E o jovem piloto Alberto Cesar Otazú, continua dando um show de pilotagem no kart. Líder nas seis primeiras etapas do Campeonato ClickSpeed de Kart Amador (CCSKA), na oitava prova, o piloto reassumiu a liderança da competição, que havia perdido na etapa anterior. 

Otazú foi o quarto colocado neste fim de semana, no Kartódromo Granja Viana, em Cotia, na Grande São Paulo, somando 305 pontos, contra 304 de Gustavo Ariel e 10 para o experiente Everton Carajeleascow, o terceiro colocado na classificação geral.

"Não foi uma corrida fácil. Na tomada de tempos já deu pra ver que eu não teria condições de vencer, mas incomodei todo mundo para ver se eles cometiam algum erro para eu subir de posição. Cheguei a andar em segundo, mas acabei terminando em quarto mesmo", comentou o líder e jovem Alberto Cesar Otazú, que tem 16 anos e é patrocinado pela Braspress, Pilotech, Mega Kart e Alpie Escola de Pilotagem.

Alberto Cesar Otazú e algo já rotineiro em sua carreira, as primeiras colocações (Fotos: Emerson Santos / One Photography Medi)
Os líderes do campeonato
Gustavo Ariel e Alberto Cesar Otazú

Comentários