Vem aí o Prêmio Master Imobiliário 2.017

E está chegando a hora do grande Prêmio Master Imobiliário 2.017. A edição deste ano será a de número 23, novamente com organização da FIABCI-Brasil (Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) e do Secovi-SP - e mais uma vez no elegante Clube Atlético Monte Líbano, zona sul da capital paulista, na próxima semana.

O prêmio é dividido nas categorias Profissional e Empreendimento, sendo que 21 trabalhos serão agraciados, de acordo com a comissão julgadora, soberana e independente. Haverá ainda a premiação máxima hors-concours, para uma grande organização nacional.

Daniel Boaventura e Kiara Sasso serão os mestres de cerimônia, e o tema do disputado evento deste ano é Retratos de Uma Família, devido a ligação das pessoas com as cidades e a indústria imobiliária. 

"O Prêmio Master Imobiliário destaca o que há de mais inovador e criativo no setor. É fonte valiosa de inspiração para projetos e políticas que fomentam o crescimento econômico e social do Brasil, mesmo em períodos desafiadores, como este", afirma Rodrigo Luna, presidente da FIABCI-BRASIL.

"Mesmo diante de problemas econômicos, os empreendedores imobiliários continuam a buscar a excelência de seus produtos e serviços", afirma Flavio Amary, presidente do Secovi-SP.