São Paulo Oktoberfest terá Cidade Negra e Durval Lelys entre as atrações

A São Paulo Oktoberfest anunciou entre suas grandes atrações o grupo musical Cidade Negra, além de Durval Lelys. O cantor Michel Teló também terá seu espaço no evento, e todos estarão no palco da Biertent.

Durval Lelys estará no palco em 29 de setembro e em 07 de outubro será a vez do Cidade Negra. Além desses artistas, a tradicional banda Big Up, levará o estilo típico alemão e pop, alegrando todos os participantes. 

"A São Paulo Oktoberfest vai trazer uma variedade de atrações musicais para o público, com uma diversidade de gêneros, formando um repertório com diferentes estilos que vão animar cada noite da festa", afirma Walter Cavalheiro, presidente da WGroup, responsável pela organização do evento. "Preparamos uma festa histórica para São Paulo abrir as portas para a alegria dos brasileiros e a típica descontração dos amigos alemães. Afinal, aqui é onde o mundo se mistura e a cidade se encontra", completa o executivo.

O evento ocorrerá na Arena Anhembi, na Avenida Olavo Fontoura, 1.209, em Santana, zona norte - e para informações e compra de ingressos, os sites são: www.saopaulooktoberfest.com.br e www.ticket360.com.br.