Na EuroNascar, Felipe Rabello se mantém na vice liderança da competição

E o brasileiro Felipe Rabello mantém a vice-liderança da EuroNascar, após duas provas na Alemanha, somando 38 pontos atrás do líder e experiente piloto francês Fernando Ferrando, que ganhou as duas etapas alemãs.

"As provas na Alemanha não foram como eu desejava, mas pelo menos me mantive na vice-liderança. Espero mais sorte para as etapas finais", comentou Felipe Rabello. 

"Eu imaginava sair aqui da Alemanha com resultados melhores, mas em virtude dos imprevistos que tive, tenho que comemorar os pontos que conquistei para me manter na vice-liderança e me manter vivo pela briga pelo título", comemorou o piloto brasileiro. 

Hoje, Felipe largou em décimo e chegou a terceira colocação, porém com problemas de frios nas últimas voltas, perdeu a posição, recebendo a bandeirada na quarta colocação. 

A EuroNascar ocorrerá agora em setembro, nos dias 16 e 17, no Autódromo di Franciacorta, na Itália - e toda torcida para Felipe é necessária. 

Felipe Rabello, o vice líder da EuroNascar (Fotos: Divulgação)
O piloto pronto para guiar seu Chevrolet Camaro SS