Equipe THR vence a Endurance 3h15 Interlagos, com show de Alberto Cesar Otazú

E a equipe THR (The Heart Racing) foi a campeã da primeira fase da Mega Maratona 36 Horas, no Kártodromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo.

A etapa contou com quatro provas de 3h15 de duração, além da famosa 24 Horas de Interlagos. A THR venceu a edição inaugural em maio, além de um terceiro em quarto lugar e nesse fim de semana, conquistou uma quarta, quinta e sétima colocação. 

"Fiquei muito orgulhoso em participar deste título. Acredito que colaborei bastante com a THR e esta é a minha forma de agradecer a confiança que o Márcio Simão teve ao me convidar para fazer parte de sua estrutura nestas provas de Endurance", comentou Alberto Cesar Otazú (Braspress/Pilotech/Alpie Escola de Pilotagem/HTPro Nutrition), o piloto mais rápido da equipe nesta prova. 

"O Alberto é um monstro aqui em Interlagos. Ele pilotou muito. Realmente uma parte dessa conquista do THR deve-se a ele. Gostaria muito que ele participasse conosco nas 24 Horas de Interlagos e nas duas últimas etapas desta Mega Maratona", confirma Márcio Simão, que convidou Otazú para essas etapas.

Fotos: Divulgação