Juventus lança Juventus 100 anos

O Clube Atlético Juventus, da charmosa Mooca, na zona leste de São Paulo, lançou essa semana em sua sede social, o programa Juventus 100 anos, baseado em incentivos fiscais.

A empresa responsável por viabilizar o projeto é a Via Biz, que reestruturá o clube, por intermédio de itens incentivados pelas leis de renúncia fiscal (ICMS e IR).

Entre as metas traçadas estão: investimento na equipe de futebol feminino; inventivo ao Memorial do Juventus; melhoria estrutural da piscina olímpica e áreas próximas - além do investimento em categorias de base (SUB 11, 13 e 15).

"Sem investimentos não há uma gestão profissional. Não há mais espaço para doação pontual, os esportes precisam de investimentos estruturados. Parte do imposto pago ao governo pode ser destinado ao Juventus para melhorias no Clube. As empresas podem destinar 1% do imposto de renda e 3% do ICMS e pessoas físicas 6%", explicou Marcelo Nacle, diretor da Via Biz.

"O Clube e os associados merecem que a estrutura esteja sempre apta a receber competições em alto nível e a construção do Memorial certamente dará maior visibilidade a nossa instituição quase centenária, além de preservar a riquíssima história do clube mais querido da cidade de São Paulo", enfatizou o presidente Domingos Sanches. 

Participantes do evento (Foto: Divulgação)