Comida di Buteco 2.017 em São Paulo

Na última terça-feira (23), o Comida di Buteco 2.017 conheceu seu vencedor em São Paulo. 

O grande campeão foi o Bar do Jão, da Penha (Rua Antônio Lobo, 33), na zona leste da capital paulista, vencendo com o bacalhau da Dona Arminda (lombo de bacalhau desfiado com quinoa, linhaça, cebola roxa, tomate, azeitona preta e pimenta biquinho - servido em rodelas de pão com azeite de ervas e temperos especiais. 

Na segunda posição ficou o Famoso Bar do Justo (trio maravilha); seguido por Bar do Xandão (trama nostra grill); Lewis Bar (pernil do Lewis) e Chopp do Alemão (misturadinho). 

"Estamos muito felizes em ver a Zona Leste de São Paulo tão bem representada nesta edição do Comida Di Buteco. É uma honra para nós reconhecer a qualidade desses bares e a dedicação de seus proprietários em oferecer as melhores opções de São Paulo. Agora, o campeão Bar do Jão representará São Paulo, dia 11 de julho no concurso nacional que será realizado no Rio de Janeiro", diz Flavia Rocha, diretora do Comida di Buteco.

Em junho, será conhecido o Melhor Buteco do País, com a participação de todos os campeões das 20 cidades participantes, e o Bar do Jão estará no páreo.

O bacalhau da Dona Arminda, do Bar do João (Foto: Divulgação)