Irresponsáveis armam falsa greve em São Paulo

E a tal da greve geral de ontem (28), realmente era falsa e serviu apenas para atrapalhar a economia em nosso país.

"Organizada" pelas centrais sindicais e siglas chamadas de minorias (aproveitadoras eu classificaria), a baderna geral ocorreu no Brasil, com vandalismo extremo, roubos e furtos variados, além do desrespeito com o patrimônio público, já que inúmeros ônibus foram incendiados pelo país.

Um dos motivos da tal greve organizada por esses grupos que querem apenas "sugar" a nação, tinha como base o lema "Fora Temer" e o grito de que Lula não será preso, mesmo o ex-presidente sendo alvo de vários esquemas de corrupção que assolam o Brasil e lembrando que o atual presidente Michel Temer, também é investigado.

A grande verdade é que nossa economia sofreu com essa paralisação, que ocorreu pois a imensa gama de transporte público, como os ônibus, trens e o tradicional Metrô, não funcionou, impossibilitando a ida e volta do trabalhador e público geral nas ruas, e o comércio fechou mais cedo e várias pessoas faltaram em seus escritórios.

Mais uma irresponsabilidade dessa turma que não cansa de roubar a nação e ainda tumultua a vida das pessoas de bem do nosso país.