CRS Brands comemora os 80 anos do tradicional vinho Dom Bosco

Durante a manhã e tarde de ontem, a CRS Brands abriu sua fábrica em Jundiaí, no interior paulista, para convidados e imprensa, na festa de comemoração dos 80 anos do tradicional vinho Dom Bosco, produto encontrado em 100% do território nacional.

Com apresentação de Humberto Cereser, presidente do conselho da CRS Brands, o evento narrou toda a trajetória da família oriunda da Itália e do fundador da empresa Santo Cereser, em 1.886.

O famoso vinho Dom Bosco foi criado em 1.937, e seu nome se deve ao santo Dom Bosco, qual a família era devota. 

Ao completar 80 anos, a linha ganhou rótulo mais atraente e moderno, destacando ainda mais os itens de mesa tintos e brancos, suaves e secos.

Além da linha Argentina, elaborada em Mendoza, recentemente lançada em todo o Brasil, a partir de junho de 2.017, ocorrerá o lançamento de Dom Bosco 100% bordô, nas versões suave e seco em 750 ml e suave de 1 litro. 

A comemoração de aniversário do vinho, também terá a participação do público, através da promoção Mega Tonel de Prêmios + 80 mil reais e 80 prêmios de R$400. Para participar é preciso cadastrar o cupom fiscal no site www.promocaodombosco.com.br

Um belo evento marcou os 80 anos do vinho Dom Bosco (Fotos: Renato Galvão)
Passo a passo de toda a história da bebida
Novos rótulos, produtos e a promoção de aniversário
Passado e presente do vinho Dom Bosco
Todo o processo vinícola passa aqui
Um pouco dos mecanismos da fábrica 
Vinho Dom Bosco atual
Drinks com a bebida durante almoço para os convidados