Troller divulga o calendário da temporada 2.017 com expectativa de 100 veículos por prova

A Troller acaba de divulgar o calendário da temporada 2.017 do rali da regularidade, com expectativa de 100 veículos a cada prova - em cinco cidades das regiões Sul e Sudeste do Brasil, sendo elas: Poços de Caldas (MG), Ribeirão Preto (SP), Paulínia (SP), Jaraguá do Sul (SC) e Londrina (PR). 

"Concentramos as provas do Campeonato Brasileiro da Copa Troller em cidades estratégicas, que permitem tanto um grande número de participantes como regiões com diferentes cenários e tipos de terreno. Acredito que teremos uma de nossas melhores temporadas e a expectativa já é bastante favorável com base nos contatos que estamos recebendo", diz Carla Freire, do marketing da Troller e responsável pelo evento.

São 15 anos de Copa Troller, de forma ininterrupta, passando por 13 estados brasileiros e mais de 35 cidades do país. O modelo deve ser somente o T4, principal off-road do Brasil, com um motor 3.2 turbodiesel de 200 cv de potência, transmissão manual de seis velocidades e freios ABS. 

O calendário se inicia em 20 de maio, em Poços de Caldas e mais informações podem ser obtidas no site www.troller.com.br

Fotos: Divulgação