Le Dîner en Blanc 2.017 está chegando

E em 08 de abril de 2.017, mais uma edição do Le Dîner en Blanc, ocorrerá no eixo Rio-São Paulo. Considerado o piquenique parisiense mais concorrido do mundo, sendo a primeira edição ocorrida em Paris, capital francesa e hoje presente em 25 nações, com mais de 100 mil membros - em São Paulo, a segunda edição do evento ocorre em 08 de abril e pela primeira vez no Rio de Janeiro, em 20 de maio, ambos em locais secretos, que serão revelados apenas em suas datas.

"Regado a boa música e energia vibrante, o Parque Burle Marx foi palco de uma verdadeira noite parisiense em 2.016. Novos grupos de amigos que se formaram na ocasião descobriram os encantos do evento, espalharam entre seus conhecidos e vêm nos pedindo para trazer o Le Dîner en Blanc novamente à metrópole, o que nos enche de orgulho. O evento é muito mais do que uma comemoração. Ele traz consigo a cultura e o estilo franceses, que tantos brasileiros admiram, além de oferecer a oportunidade única de estar com os amigos em alguns dos espaços mais admirados da cidade", diz Fernando Elimelek, co-anfitrião do Le Dîner en Blanc - São Paulo.

"O Brasil necessitava receber um evento inusitado, feito por amigos para amigos, que transmitisse alegria, elegância e, sobretudo, reforçasse a importância da amizade, ou seja, é uma nova forma de ver o mundo e estimular a contribuição mútua entre as pessoas", afirma Elimelek.

O traje é branco, com elegância para homens e mulheres e as atrações gastronômicas são assinadas por grandes chefes. Saiba mais e coloque seu nome na lista e aguarde aprovação, pelos sites https://saopaulo.dinerenblanc.com/register e https://riodejaneiro.dinerenblanc.com/register.