XX Troféu Cidade de São Paulo Carrefour

E na última quarta-feira (25), aniversário da cidade de São Paulo, ocorreu o XX Troféu Cidade de São Paulo Carrefour, organizado mais uma vez com maestria pelo Instituto Amo Correr Amo Brasil. 

A corrida e caminhada é uma das mais tradicionais do país e já se tornou símbolo do início da comemorações do aniversário da capital paulista, que completou em 2.017, 463 anos.

Novamente a versão atual, contou com as modalidades de corrida 10 km ou 6.1 km, além de caminhada e prova para portadores de necessidades especiais - com largadas iniciando-se às 07h20 da manhã. 

A etapa de 10 quilômetros, tem largada na região do Obelisco, no Parque do Ibirapuera, sentido Avenida Rubem Berta, até a região do Planalto Paulista e volta pelo outro lado da via, seguindo para a Avenida República do Líbano e volta para a chegada final ao redor do Parque do Ibirapuera, trajeto inteiramente na zona sul paulistana.

Juliana Paula Gomes dos Santos, foi a grande vencedora entre as mulheres na versão de 10 km, com o tempo de 36m02s. Já entre os homens também em 10 km, o campeão foi Augustine Paulo Sulle (equipe Luasa e tempo de 30m19s). 

Na categoria especial 10 km, Danielle Cristiano e Marco Antonio Valente, saíram vencedores entre mulheres e homens, respectivamente.

Adriana Romero Santos venceu em 6,1 km e o vitorioso entre os homens foi Ricardo Rocha Lima da Silva. 

O Troféu Cidade de São Paulo Carrefour, tem o patrocínio master do Carrefour, além de Caixa Econômica Federal, Liberty Seguros, Real Food Probiótica, Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos, Rede Bandeirantes de Televisão, Rádio Transamérica, Prefeitura de São Paulo, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e da Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente. 

Saiba mais do evento e outras competições, organizadas pelo Instituto Amo Correr Amo Brasil, no site - http://www.amocorreramobrasil.com.br/

Hora da largada (Fotos: Instituto Amo Correr Amo Brasil / Divulgação)
A bela camiseta laranja agradou os participantes
Que imagem linda
Os vencedores