SP-Arte 2.017 trará mais de 120 galerias em abril

A SP-Arte - Festival Internacional de Arte de São Paulo, ocorrerá entre 06 e 09 de abril de 2.017, com galerias estrangeiras de peso, além do melhor da arte brasileira.

"O nosso trabalho, ao longo de mais de uma década, foi sempre no sentido de democratizar o acesso à arte, trabalhando pela formação de novos apreciadores e colecionadores, fazendo circular ideias e informações, divulgando eventos e exposições, criando prêmios de incentivo e ações como o Gallery Night, que têm como foco ocupar a cidade com arte e convidar o público a transitar por bairros paulistanos, visitando galerias e museus", afirma Fernanda Feitosa, diretora e fundadora da SP-Arte. "Neste ano, essas experiências vão se conectar, fazendo da SP-Arte o eixo de uma semana voltada à arte em São Paulo", finaliza Fernanda.

Taka Ishii, White Rainbow, KOW, Cheim&Read, Studio d'Arte Campaiola, P420, Madragoa e Filomena Soares - são algumas das galerias presentes em 2.017.

Mais uma vez a mostra ocorrerá no Pavilhão da Bienal, do Parque Ibirapuera, zona sul de São Paulo, entre 06 e 09 de abril, com entradas há R$45 e ingresso meia promocional de R$20. 

Foto: Divulgação